spacer
   BOA VISTA - RORAIMA - BRASIL  
 
 
                                                                               Sábado, 19 de Abril de 2014    
Educação realiza Processo Seletivo para contratar professores PDF Imprimir E-mail

   Há vagas para professores de informática

O Governo do Estado de Roraima, através da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Desporto – SECD – vai realizar Processo Seletivo para contratar professores em caráter temporário.

O processo seletivo visa atender as necessidades dos cursos específicos das Escolas Públicas Estaduais e do Centro Educacional Professor Antonio de Pinho Lima (CEEPPAPL) que ofertam Educação Profissional Técnica de Nível Médio, uma vez que não há professores concursados efetivos habilitados para atender a matriz curricular da formação profissional dos cursos técnicos impantados.

As inscrições podem ser feitas no período de 19 a 22/01/2009, na Divisão de Ensino Médio e Educação Profissional – DIEMP - na Secretaria, localizada na Praça do Centro Cívico. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar, juntamente com a Ficha de Inscrição obrigatoriamente:

Cópia do documento oficial de identidade e CPF;

Comprovante de quitação das obrigações junto à justiça Eleitoral, apresentando o comprovante de votação da última eleição;

2 (duas) fotografias 3 x 4 recentes;

Cópia do diploma de nível superior, correspondente à disciplina/área de que trata o edital;

Histórico Escolar da formação exigida;

Curriculum vitae, documentado, inclusive com cópias de trabalhos publicados.

 

Salário

O salário para contrato de 25 horas, no cargo de professor II será de  R$ 1.779,90 e o contrato tem validade até 31 de dezembro de 2009.

O seletivo público será realizado através da Avaliação Curricular(prova de títulos). A prova de títulos terá o valor máximo/total de 100 (cem) pontos. A prova de títulos será de caráter classificatório.

Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição, em envelope fechado, constando na frente o nome do candidato e a relação nominal dos documentos contidos. O resultado final será divulgado no dia 26 de janeiro de 2009.

 

 

Vagas

Professor de Informática

(01 vaga)

(Manutenção de Computadores): Curso de Nível Superior na área de Informática (com ênfase em Análise de Sistemas); Ciência da Computação ou Processamento de Dados; Tecnólogo em Informática com habilitação em Manutenção de Computadores com curso reconhecido pelo MEC.

 

Agrônomo ou Tecnólogo em Alimentos

(02 vagas)

Curso de Nível Superior em Agronomia ou em Tecnologia em alimentos, com curso reconhecido pelo MEC.

 

Bacharel ou Licenciado em Economia Doméstica ou Engenharia de alimentos, (01 vaga)

 

Professor Técnico em Alimentos e Laticínios ou Técnico em Química

(02 vagas)

Curso Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos e Laticínios ou Curso Técnico de Química, com curso reconhecido pelo MEC.

 

Engenheiro, Tecnólogo ou Técnico em Mecânica

(01 vaga)

Exige conhecimentos e exercício na função docente em: Metalurgia (soldagem, pintura e lanternagem) e Usinagem (tornearia, ajustagem, fresagem e retífica e manutenção de motores), com curso reconhecido pelo MEC.

 

Professor/Instrutor Técnico em Eletricista de Manutenção Industrial

(01 vaga)

Curso técnico em Eletricidade de Manutenção Industrial com conhecimento técnico em circuito de força e comando na instalação de motores elétricos de indução monofásicos e trifásicos e conhecimentos das normas da NBR´s e ABNT com curso reconhecido pelo MEC.

 

Professor/Instrutor Técnico em Móveis ou Marcenaria

(01 vaga)

Experiência comprovada em produção moveleira de carga horária superior 1.200 horas. Instrutoria aplicada à elaboração de projetos, desenhos, ordens de serviço e especificações técnicas. Confeccionar gabaritos e moldes para execução das peças de móveis e objetos de madeira e derivados; Certificação de curso de Comissão Interna em Prevenção de Acidentes – CIPA

 

Professor/Instrutor Técnico em Design de Móveis ou Marcenaria

(01 vaga)

Curso em Design de Móveis, com conhecimento em Estilos e Tendências do mobiliário. Experiência comprovada em produção moveleira e no planejamento e programação de produção de peças de móveis e objetos de madeira e derivados, determinando operações e etapas a serem realizadas, recursos necessários, pessoas envolvidas, cronogramas de execução e custos previstos.

 

Professor/Instrutor Técnico ou Nível Superior em Administração com Experiência comprovada em docência na área da Educação Profissional Técnica

(01 vaga)

Conhecimento na elaboração, gerenciamento de planos e projetos de negócios e empreendedorismo, com curso reconhecido pelo MEC.

Professor de Informática

(06 vagas)

Curso de Nível Superior na área de Informática (com ênfase em Análise de Sistemas); Ciência da Computação ou Processamento de Dados; Tecnólogo em Informática com habilitação em Manutenção de Computadores com curso reconhecido pelo MEC.

Engenheiro Eletrônico

(02 vagas)

Graduado em Engenharia Eletrônica, ou Tecnólogo em Eletrônica, ou Técnico em Eletrônica (analógica e Digital) com experiência comprovada, com curso reconhecido pelo MEC.

Bacharel, Tecnólogo ou Técnico em Turismo ou Guia em Turismo

(02 vagas)

Graduado em Turismo ou Guia de Turismo, Tecnólogo em Guia de Turismo ou Turismo, ou Técnico em Guia de Turismo ou Turismo, com curso reconhecido pelo MEC.

Bacharel em Administração de Empresas, Tecnólogo em Administração de Empresas ou Técnico em Gestão Administrativa/Administração

(02 vagas)

Graduado em Administração de Empresas/Gestão Empresarial, Tecnólogo em Administração de Empresas/Gestão Empresarial ou Técnico em Gestão Empresarial/Administração com experiência comprovada, com curso reconhecido pelo MEC.

 
< Anterior   Próximo >

spacer

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTOS
Avenida Capitão Ene Garcez, nº 1696 – São Francisco – CEP: 69.305-136 - Boa Vista - RR

Tel: (95) 3621-3819
(ASCOM)
spacer