spacer
   BOA VISTA - RORAIMA - BRASIL  
 
 
                                                                               Quinta-Feira, 17 de Abril de 2014    
“PINHO LIMA”: Centro profissionalizante divulga lista de classificados do processo seletivo PDF Imprimir E-mail
O Centro Estadual de Educação Profissional Professor Antônio de Pinho Lima (CEEPPAL) divulgou o gabarito preliminar do processo seletivo para ingresso nos cursos profissionalizantes da instituição. A lista de classificados está disponível no site da Secretaria Estadual de Educação e Desportos (SEED) www.educacao.rr.gov.br no link seletivos.
 
http://www.educacao.rr.gov.br/images/Fotos_2012/reduz.%2003.jpg
As aulas terão início no próximo dia 16 de julho.

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 16 a 21 de maio das 8h às 12h e das 14h às 18h na secretaria do Centro, que fica localizado na Avenida Chile, n° 593, bairro Caranã.

Para a matrícula, será necessário apresentar o histórico escolar, duas fotos 3x4, original e cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de residência, entre outros documentos exigidos em edital.

A convocação dos candidatos da lista de espera, se necessária, será entre os dias 22 e 23 de maio. Já o início das aulas está agendado para o dia 16 de julho de 2013.

O processo seletivo realizado no início deste mês contou com 350 inscritos disputando uma das 132 vagas dos cursos Técnicos em Manutenção Automotiva, Agroindústria, Comércio, Manutenção e Suporte de Informática, e Refrigeração e Climatização.

O CENTRO

O Centro de Educação Profissional Professor Antonio Pinho de Lima oferece formação profissional em diversas áreas. Em média, são abertos por ano 20 cursos de Formação Inicial Continuada (FIC).

Também por ano, o Centro atende uma média de 2.000 alunos. Em termos de estrutura física, a instituição conta hoje com quinze laboratórios, sete salas de aula, um auditório com capacidade para 144 pessoas, biblioteca além de pavilhão administrativo.

 Por meio de um convênio do Programa Brasil Profissionalizado, o Centro passou por uma ampliação e foram construídos onze laboratórios e cinco salas de aula. As obras foram concluídas em julho do ano passado. Com relação ao quadro de funcionários, o centro conta hoje com 96 servidores.

 

14/05/2013

 

Mágida Azulay Khatab/SEED

Foto: ASCOM/SEED

 
< Anterior   Próximo >

spacer

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTOS
Avenida Capitão Ene Garcez, nº 1696 – São Francisco – CEP: 69.305-136 - Boa Vista - RR

Tel: (95) 3621-3819
(ASCOM)
spacer